quinta-feira, 22 de novembro de 2012

/// Visagismo ///


Olá gente linda !!! Tudo bem com vocês???
Gostaria de contar uma coisa ,  estou a mais de 2  meses efetuando cursos de maquiagens por aí..Afinal a gente tem que estudar / aprender mais e mais para conseguir passar tudo certinho para essa galera aí !!! É tudo tão legal, to amandooooo....rs
Em um dos livros que estou lendo para aperfeiçoamento profissional de maquiador, o Tema: Visagismo vem a tona!!!  É um assunto  extenso mais muito apaixonante. É por esse motivo que resolvi dividir com vocês uma pequena passagem. Espero que gostem !!!!
# TIPOS DE BELEZA#
A beleza sangüínea é luminosa e vibrante. Dinâmica, festiva e motivadora. É também destemida e criativa. Ligada ao sol, sua cor é o amarelo. Irradia alegria e entusiasmo.

A beleza colérica expressa muita atitude. Poderosa, passional e independente, é também líder. Ligada ao coração, sua cor é o vermelho. Transmite força, coragem e determinação.

A beleza melancólica é elegante, sensível e artística. Profunda, charmosa e sofisticada. É ligada à água, sua cor é o azul. Transmite calma e organização.

A beleza fleumática é serena e espiritualizada. Meiga, acolhedora e abnegada. É também diplomática e amigável. Ligada ao éter, sua cor é o roxo. Transmite segurança e paz.

E aí pessoal !? Já descobriram qual é o seu “tipo de beleza “ ??

Bjus  e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário