domingo, 16 de dezembro de 2012

Como Preparar a Pele

Olá Leitoras(es), hoje trago meu primeiro tutorial em fotos, como eu preparo minha pele para um Make lindo. Espero que consigam ver o resultado. Bjus.

O primeiro passo é hidratar bem o rosto, com o hidratante facial, Rosaliac AR espere secar bem e só depois aplique o protetor solar para o rosto - Skin Ceuticals.




      Esse é o 2 passo, passar o primer no rosto, sempre espalho com os dedos.   

                                          
Esse é o resultado, com os 3 produtos citados acima.








Esse é o 3 passo, aplicar a base no rosto todo, com o pincel para aplicação de base: Boticário. Aplico até no olhos e boca, e se for necessário no pescoço e orelhas. Base da Clinique - cor 02 Shade, essa base possui cobertura média, e uns leves brilhinhos que dão um toque todo especial ao make. Obs: Lembrando de aplicar sempre de dentro para fora do rosto.


O quarto passo é o corretivo, uso o em bastão - Toque de Natureza na cor 02 - espalho sempre com o pincel de cerdas sintéticas da - Marco Boni (não tem número). Tem maquiadores que preferem dar leves batidinhas nesses lugares com o corretivo, eu prefiro o pincel. Sempre espalhando entre as sobrancelhas, abaixo das mesmas, nos côncavos, na pálpebra inferior (olheiras), nos cantos da boca, lado esquerdo e direito, e também faço um "triângulo" entre as maças do rosto o nariz e início da pálpebra inferior. Também aplico no meio do nariz (osso...) e têmporas. Ufaaaa...rsrsrs.



Esse é o resultado do passo a passo descrito acima.





O 5 passo é aplicar o pó - Eu gosto do compacto sempre espalho com uma esponja BEM macia. Sempre aplico em todo rosto incluindo olhos e boca. Esse aqui é da Contém 1g na cor: Claro - Textura ultrafina.
OBS: Só uso esse pó !!! #Adoro




O Sexto passo é aplicar o pó bronzante, nas partes que pretende "esconder" ou "afinar" - eu sempre aplico logo abaixo das bochechas, abaixo do osso, da maçã do rosto ( Deu p/ entender?..rsrs). Aplico também nas laterais do meu nariz, para afinar. Esse aqui da marca -  Guerlain, número 03 - Terracotta. Obs: Tons escuros esconde, tons claros aparece, fica em evidência.


Esse é o resultado de todos os prudutos usados e das aplicações feitas até agora.






O 7 passo é aplicar o Blush, nas maças do rosto, aplico sempre com o pincel grande, fofo e chanfrado da Macrilan (não tem número), vem no Kit profissional de 22 pincéis. Nesta make usei o 3 pó da fileira inferior da paleta de 10 blushs da Loja Pink Gloss. OBS: Sempre coloque bem pouquinho no pincel, e vá aplicando aos poucos, em maquiagem, quando o assunto é Blush, (menos é mais).



O oitavo passo é aplicar o Iluminador - Compacto da Contém 1g - Luminous Gold, textura ultrafina. Nas partes que você deseja resaltar em seu rosto. Eu sempre aplico nas têmporas, entre as sobrancelhas, abaixo das mesmas, no nariz, mas cuidado par não deixar chegar até a ponta. E aplico também no "V" do lábio superior, mas cuidado para não deixar passar ultrapassar esse espaço, nem para cima e nem para baixo. Uso sempre o pincel  médio, fofo, corte reto - Do Kit   profissional 22 pincéis, da Macrilan.



Esse é o resultado FINAL de toda preparação da pele, com todos os produtos e aplicações que foram citados acima.
Então é isso, agora bora colocar a mão na maquiagem ! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário