domingo, 30 de dezembro de 2012

Pó Compacto Duo - Vult /Soleil: Bronzer / Iluminador


Queridas leitoras(es), hoje trago uma dica para a Make do Réveillon!!! Espero ver todas brilhando  MUITO em 2013, e para isso nada melhor que virar o ano com um lindo iluminador / bronzeador facial.

Este é o pó compacto duo (Vult / Soleil) – Bronzeador / Iluminador.
A minha cor é a 01 - Pois sou muito “branquela” ...rs


Preço R$ 20,00 ( + ou - ). É um produto muito fácil de achar, aqui na minha cidade tem em várias farmácias, ou em lojas de cosméticos. Yage, Spasso, Cigana, até em loja de 1,99...



Esta foto foi tirada com flash, este é o motivo do brilho intenso.
Não se preocupem, pois este iluminador é bem discreto.
OBS: Nesta foto só aparece o (iluminador) não coloquei o bronzer.



Mas minhas amigas, não se preocupem se vocês não tiverem tempo e nem R$ para comprar este iluminador, vai aí uma dica que Super Funciona !

1: Depois do rosto todo preparado, e já com o blush, você vai pegar aquela sombra (não pode ser opaca), lembre-se que ela deve ter um certo brilhinho, podendo ser nos seguintes tons: manteiga, beje, dourada bem clarinha ou pérola.

2: Então vocês vão aplicar conforme mostra a foto.(Abaixo)



3: Onde vemos os tons amarelos, é onde deve ser aplicada a sombra, que neste caso estão substituindo os iluminadores deve-se usar o pincel de blush.

4: Onde vemos os tons marrons, é onde deve ser aplicado o pó bronzeador. Caso vc não tenha este produto que estou indicando, ou se não tiver como adquiri-lo, não se preocupe é só substitui-lo por um blush, ou pó compacto mesmo, que tenha 1 ou 2 tons acima de sua pele.

OBS: Sempre colocar pouquinho no pincél e vai aplicando aos poucos...MENOS é MAIS !..kkk

Então é isso !!! Agora é  só usar essa idéia e brilhar muito no Ano Novo.
 Para tudo conseguimos dar um jeitinho, bjão e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário