quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Creme para as Mãos - Granado


Bom dia minha gente tão querida ! Como sou uma mulher apaixonada por “mãos” resolvi publicar este post, sobre um creme muito bom para hidratá-las.
Creme para as mãos, Granado Pharmácias, da linha PINK.
Preço: R$ 12,00 (+ ou -) para comprar, é so entrar na loja virtual da marca.
Ele é um creme formulado com ingrediente rico em enzimas, composto por óleo de arroz, açaí e maracujá e silicone. Não contém parabenos - classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos como conservantes, mas que podem ser tóxicos às células humana.
O que este produto pode fazer? Neutralizar os odores de alimentos, fumaça ou mofo que ficam nas mãos e ainda deixá-las perfumadas. Os óleos de arroz, açaí e maracujá impedem a perda de água da pele; e o silicone cria uma barreira que evita a agressão da poeira, detergentes e produtos químicos em geral.
Como usar? Aplicar um pouco do produto (pouco mesmo...) na palma de uma das mãos e espalhar o creme de forma homogênea esfregando ambas as mãos.
Minha opinião: Classificação 9 na minha escala de 0 zero a 10 dez. O creme cumpre o que promete, retirando até os odores mais fortes como alho e alvejante de roupas. A Hidratação é muito boa e não deixa as mãos oleosas, sendo que a hidratação é prolongada e o perfume fica nas mãos por um TEMPÃO...
Bju Bju e até o próximo post.
 

Um comentário: