terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Maquiagem Mineral para o Verão



Bom dia minha gente !!!

O nosso corpo está sempre à procura de um equilíbrio térmico entre a produção de calor corporal e a troca de energia térmica com o meio ambiente. Com o calor da estação mais quente do ano, ele acaba produzindo mais suor para amenizar a temperatura externa que agride a pele. Mas e agora? O que devemos fazer para não sair por aí com a maquiagem toda derretida e borrada? Veja aqui algumas dicas:

Pele limpa

Evitar a famosa e temida oleosidade causada pelo suor começa por saber limpar bem a pele. Aplique um bom adstringente, e antes de começar a maquiagem lave o rosto com água gelada, assim você estará minimizando os poros naturalmente. Nesse último passo não enxugue o rosto, apenas pressione um lencinho de papel sobre a pele para tirar o excesso de água. Sua pele vai ficar iluminada e pronta para receber a maquiagem.

Evite exageros

A velha frase “o menos é mais” é perfeita para a maquiagem de verão! Para ficar maquiada o dia inteiro e com tudo no seu devido lugar, sem derreter, use somente os produtos básicos, pouca coisa, só para realçar sua beleza. O bacana é utilizar as maquiagens minerais, que são mais leves e suaves que as outras. Veja as fotos abaixo de onde comprar essas maquiagens.

 

Maquiagem mineral, a melhor pedida para o verão!




 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário